1º Capitulo - A Mudança


''Carlos acabava de se mudar, para uma cidade desconhecida, no meio de nada, por mais que tivesse problemas em sua antiga cidade, preferia esquecer, e agora tudo no que conseguia pensar era só em recomeçar, afinal, tudo que muda, recomeça.

Sua mãe já tinha resolvido tudo, moradia e o colégio, faltavam apenas dois dias para o começo das aulas, todos colégios começavam no mesmo dia, então não tinha a historia de escolher a que demorar mais para poder descansar da viagem. Chegando organizaram tudo e ele já estava ansioso para recomeçar, novas pessoas, novas amizades, novos lugares, parecia tudo tão magnifico. Passado os dois dias ele tentava se encorajar e ir ao colégio no primeiro dia, se arrumou e sentou na calcada para esperar a mãe que o levaria de carro, começou a reparar a nova vizinhança, e viu a algumas casas da dele sair um garoto, parecia ir ao mesmo colégio, pelo menos a logo da blusa era igual, se caso não fosse, ele desejava que sim, já que sempre sonhou com um grande amor.

Chegando ao colégio, se despediu da mãe, ainda tinha que passar na diretoria para entregar documentos que faltaram e pegar sua grade horaria. assistiu todas as aulas, passou o dia reparando como parecia que todos já se conheciam, talvez por causa do tamanho da cidade. Nada de muito importante nas aulas, os professores apenas se apresentaram e passaram a aula falando de suas vidas. Saindo do colégio reparou que seu quase vizinho passava em frente ao colégio, falando com todos que passavam por ele, espalhando sorrisos, parecia ser popular, e o melhor, parecia ser realmente daquele colégio, o estranho foi que ele não tinha entrado lá, então ele resolveu seguir de longe aquele garoto, parecia ser perfeito, tudo o que sempre sonhou. decidiu nem ligar para a mãe como combinado para ela ir busca lo, e foi atrás do garoto, ele andava apressado, e em meio a pista movimentada, o sinal abriu, mas o garoto já tinha atravessado, e logo ele sumiu, então segui caminho para casa.

Ana: Filho, como foi o dia.
Carlos: Tudo certo até agora.
Ana: Tudo vai continuar dando certo, se esforça, não podemos mais mudar de cidade por mais algum problema.
Carlos: Isso não é problema, é quem eu sou.
Ana: O mundo não esta preparado para quem você é, só quero que saiba que te amo, e faço de tudo por você.
Carlos: Te amo, e obrigado, mãe.
Ana: Também amor, vai descansar um pouco.
Carlos: Vou sim, ainda to cansado da viajem, não descansei nada.