A carta que nunca lhe entreguei – A carta que vivemos juntos [...]

Bom, nos conhecemos há muitos anos, mas nunca fomos muito próximos. nós tínhamos amigos em comum, nós dois evangélicos, mas somente isso. Foi então pelo Facebook que começamos a conversar, quando você postou que tinha sido assaltado e, logo em seguida mandei uma mensagem para dizer que eu tinha um celular para lhe emprestar, e foi assim que começamos.

Você logo foi na minha casa à noite, lhe recebi, apertei sua mão e você entrou.. levei você até a cozinha, ofereci um lanche e assim começamos a nossa amizade, amizade essa que só palpitava mais forte, logo nos despedimos e já esperávamos um próximo encontro. nos dois tão héteros, mas não imaginaríamos o percurso dessa história. Passaram-se uns dias e conversávamos sempre virtualmente, até que você foi dormir na minha casa para assistirmos umas series que você tinha me sugerido, e na primeira noite, ficamos.

Foi um pouco assustador porque eu não conseguia imaginar o que se passava em sua cabeça, mas já era. A amizade ficou mais forte, passamos a sair juntos para todos os lugares, aniversários, teatros, igrejas, casa de amigos, lanchonetes, simplesmente andar na rua. Sim, um completava o outro e sabíamos disso. Com um passar do tempo planejamos morar juntos, cidade, casa, trabalho, cachorros, filhos, viagens.. Mas para sociedade ainda eramos héteros, pois ninguém precisava saber o que fazíamos, não havia necessidade.

O tempo passou, recebi umas oportunidades e decidi agarrar, você me apoiou pois era o nosso futuro, o primeiro passo para que tudo desse certo. Mas a despedida foi o pior momento, pois eu não teria mais você ao acordar, para levar você até o ponto de ônibus, levar seu café da manha na cama, seu lanche antes de dormir, andar e tomar banho de chuva, andar com os passos iguais, dividir o fone de ouvido, as nossas musicas, as coisas que fazíamos juntos. Nossa família e a população já estava desconfiando de nós, por sermos muito populares na cidade sempre fomos motivo para debates.. Você passou a ir dormir escondido na minha casa, entrava escondido ao anoitecer e saia escondido ao amanhecer.. haha, mas era perfeito. Eu ia buscar você na esquina e quando você chegava de surpresa, eu implorava pra você não tocar a campainha. Eramos lindos juntos!

Vim morar em outra cidade, no inicio não foi nada fácil, mas o que me motivava era saber que eu estava lutando por nós. Enfrentei depressão por modificar totalmente a minha vida de uma hora pra outra, porque eu vivia com você todos os momentos e passei a não ter mais você, eu não tinha para quem sorrir, não tinha quem me fazia rir, não tinha você. Eu te amo!

Agora, passaram-se meses e ainda continuo lutando por nós, e te espero todos os dias. Embora eu não esteja tão seguro de nós, por não saber como você está vivendo, mesmo conversando sempre com você pelas redes sociais. Você diz que me ama e eu confio. Tenho as cartas que você me escreveu, fotos e videos que gravamos juntos, estou do outro lado do país pensando em você, estou do outro lado do país amando você. Tenho sorte de você me amar, tenho sorte de amar você, tenho sorte de amar meu melhor amigo. 

Continua...
LUCKY I’M IN LOVE WITH MY BEST FRIEND
Escritor: Anônimo
Editado por: Alan Santos