Apaixonar em um primeiro olhar [...]


Eu não sou do tipo que acredita em se apaixonar em um primeiro olhar, ainda mais depois de tantas feridas que eu tive no ultimo relacionamento. Senti que ele levou uma parte da minha alma, me perguntei por várias vezes: Será que em algum lugar tem alguém para mim?

No passar dos dias as dores passaram, e quando eu achei que estava pronto para ter um novo relacionamento eu percebi que meu coração congelou, que eu não conseguiria me apaixonar, e nem tinha interesse de conhecer ninguém. Mas a vida nos prega cada peça, eu tenho tantos amigos e esses amigos tem outros amigos. Mas nunca consegui me envolver com ninguém, usei todos os aplicativos de relacionamento cabíveis para mim, mas mesmo assim não conseguia, então resolvi desistir, deixei a vida correr, que seja o que tiver de ser.

Uma bela noite eu e meus amigos combinamos de ir em uma balada da nossa cidade, logo que cheguei (atrasado para variar) eu vi ele, lindo, com um sorriso maravilhoso. Um olhar que passava paz, que fazia eu sorrir também, uma simplicidade que me balançou e fez não querer parar de olhar. Então me apresentaram e eu fiquei sem graça de novo, com borboletas no estomago e aquela ansiedade doida. No decorrer da noite fomos nos aproximando e conversando aos poucos, fomos na área dos fumantes e conversamos, depois voltamos para a pista e dançamos mais, e a noite passou, trocamos olhares fortes, mas não tive coragem de chegar nele e dizer o que eu senti. As horas passavam eu ficava de longe cuidando se ninguém iria se aproximar dele, quando eu percebi que estava com ciúmes de alguém que eu nem conhecia. Mas as horas foram passando, o pessoal indo embora, minha carona me chamou, mas eu não queria ir, eu ainda não tinha seu contato, se eu fosse embora como te acharia depois?

Então foquei, e decidi a arriscar e ver se você chegava em mim, então comecei a pensar “Que bobo eu, jamais ele vai chegar, é coisa da minha cabeça, vou chamar um táxi e ir embora”. Mas então eu me surpreendi com você vindo se despedir de mim, e quando você me deu um abraço, e me deu um beijo no rosto, a metade dos lábios tocou a metade dos meus, então nós olhamos um ao outro e nos beijamos finalmente. E foi magico, meu quadro voltou a ter cores, que sensação incrível, se eu fechar meus olhos posso sentir o cheiro do seu perfume, não quero que esse momento acabe jamais, podemos morar aqui para sempre? Um dentro do abraço do outro?

Mas nada é para sempre, você precisava ir embora, então trocamos contato. Quando eu cheguei em casa pensei que jamais iria falar contigo, queria saber se você iria me procurar, então recebo sua mensagem perguntando se estaria livre no outro dia. Sim, lógico que estou podemos nos ver sim! Na verdade, eu não estou livre, mas, ficarei para ver ele (Mas ele não precisa saber disso, não agora). Então iremos nos ver amanhã, não sei como vai ser, mas sinto que será mágico.

Estou começando uma nova história, não sei se vai durar para sempre, ou até quando irá durar! Mas sei que estou seguindo em frente, e isso está me fazendo um bem maravilhoso.

Por: Renato D'paula
Edição: Alan Santos