Você lembra, você me conheceu assim [...]

''você lembra, você me conheceu assim, prometi mudar, e mudanças nunca são fáceis, ainda mais quando se é com sentimentos, mudanças de casa você tem que se adaptar, mudanças de sentimentos, bom, você as adquiriu com o tempo e muda-las também leva tempo, e você sabe, que meu sentimento por você é real, puro e verdadeiro, que tento nunca mentir para você, que me esforço para que tudo que tem de errado em mim mudar, mas tudo isso leva tempo, escrevo, falo, as vezes porque agir não seja minha praia, você me faz existir, eu poderia muito bem viver sempre com quem diz me amar, e me trancar em um quarto e lá viver, sendo sustentado por alguém que espera muito mais de mim, talvez um muito mais que nunca poderei dar, mas estou aqui lutando, por você, por nós, por mim, dando minha cara a tapa, fazendo coisas que talvez a vida não planejou para mim, porque é com você que quero ficar, com você que quero viver, adquirir sua confiança é meu objetivo, lutar por modos de ter uma vida juntos, até o dia que formos separados, mas sabendo que vamos depois nos reencontrar, no tão esperado paraíso depois deste lugar, certas coisas nos são impostas, para garantir nossa sobrevivência juntos, enquanto vivemos, certas coisas não podem ser feitas ou faladas, mas quem liga, se tivermos mesmo que fazer algumas dessas coisas para vivermos juntos, vamos dizer, fazer e lutar, tudo porque nos amamos, e queremos, eu e você juntos...
Por Alan