Um novo ano, novas expectativas ?

Engraçado como as coisas são, a mídia vende aquela imagem de que todo casal precisa ser o padrão de beleza que eles impõem e fazendo que você olhe apenas a beleza externa e deixando de ver como as pessoas são por dentro! O seu amor precisa ser forte, alto, lindo, simpático, famosinho, corpo definido, dentes tão brancos que precisa de óculos escuros quando ele sorri! Fora isso ele precisa ser aquele que todos cobiçam.

Mas para e pensa, e os que não são assim? Os que não tem todas essas vantagens e facilidades para conquistar seus crush, como fazem/fazemos para ter alguém, já que a mídia passa uma imagem que se não for belo não é bom. Mas você tem a opção de o exterior ou o interior, existem pessoas que são lindas por dentro e por fora, e isso é um fato! Mas, existem pessoas tão maravilhosas por dentro que o exterior você nunca se importara. Já se deixou apaixonar por alguém que realmente se importa com você, alguém que te vê com um ser humano fantástico, alguém que olha sua alma através dos seus olhos, talvez você passou 2017 procurando o príncipe encantado, mas na verdade seu príncipe é um camponês que vai te fazer mais feliz que qualquer príncipe poderia fazer, vai fazer você se sentir tão importante que quando olhar para ele você não verá um camponês mas verá um príncipe que sempre sonhou, talvez ele esteja do seu lado, talvez você pense que ele é seu melhor amigo mas na verdade ele está esperando o momento de dizer o quanto ele sofre por ver você sofrendo por amores passageiros e que gostaria de cuidar de você e te dar a felicidade que tanto esperava, não é a aparência, é o caráter!

Que neste ano, você possa olhar para os lados e ver como é bom não se limitar nas aparências, e ver que existe coisas mais lindas que isso, não importa se ele é Sherek, camponês, ou o mais simples que ele possa ser! Não importa se é mais velho, ou mais novo, gordo ou magro, o importante é que ele é seu príncipe do jeito dele e ele fará você feliz do jeito que você sempre sonhou.

texto de Renato D'Paula