E sim! O amor existe [...]

''Como de costume de todo mês fazer duas visitas a casa de meu melhor amigo Jhonattan, fui pela segunda vez esse mês, e sempre vejo em todas essas visitas o amor dos dois, meu amigo Jhonattan, expulso tão cedo de casa, teve que enfrentar o mundo, depois de assumir o namoro junto a sua sexualidade foi expulso de casa, mas o namorado já pensava na possibilidade e arrumou um cantinho pra ele na casa dele, hoje com dois anos de casados morando juntos, são muito felizes, mas em uma das ultimas visitas, percebi um certo conflito entre os dois, e logo começaram a discutir na minha frente, claro eu não sabia oque fazer, fiquei na minha, logo Thiago pegou a chave do carro e saiu dizendo que ia esfriar a cabeça, em seguida Jhonattan passou mal, não sabia oque fazer, fiquei desesperado, liguei para a emergência, e me perguntaram se ele tomava algum medicamento, falei quais eram, com a sequência do remédio falaram que podia ser grave e mandaram em seguida uma ambulância, e ele nunca me disse o motivo dos medicamentos, no caminho o enfermeiro fez a mesma pergunta, quando falei alguns ele já perguntou logo se ele tinha alguma doença, falei que nunca havia percebido, ele falou que pela sequência podia ser AIDS, fiquei mais assutado ainda, liguei para o Thiago que foi direto ao hospital, Jhonattan iria ter que passar a noite no hospital para se recuperar do susto, eu e Thiago fomos para a casa dos dois, sentei na varanda, e Thiago chegou perto de mim, e perguntei se ele sabia que o Jhonattan tinha AIDS, ele falou que sim, e que Jhonattan foi teimoso e sabendo que o namorado tinha, pegou também, para que os dois pudessem lutar juntos contra isso, eu não acreditei quando ele falou, mas vi que o amor era muito grande a ponto de saber que podia estar acabando com sua vida, mas que ele não se importava a menos que pudesse passar por isso comigo, mas por algumas frequentes discussões Jhonattan parou de tomar seus medicamentos, e Thiago já não sabia mais oque fazer, no dia seguinte Jhonattan teve alta e voltou para casa, e confirmou a história, e falou que quando o amor é muito grande, cometemos loucuras, se esta feliz, os dois devem sentir o mesmo, mas nas dificuldades os dois devem enfrentar juntos por mais difícil que seja, quando vi que tudo voltou ao normal voltei para casa, até meio diferente, aquela historia mexeu comigo, me fez crescer, ver que no amor nem tudo é lindo, cometemos loucuras, sofremos, mas é isso que faz o amor crescer ainda mais, estar sempre juntos, ver que o significado maior da palavra amor, é sentimento e companheirismo, cometemos loucuras o tempo todo, mas só algumas nos dão resultados mais loucos ainda, e o amor é um deles.''

Texto inspirado em um curtidor da pagina.
E sim! O amor existe!
Por Alan