Já estou acostumado a ser abandonado [...]

''Já estou acostumado a ser abandonado por pessoas que menos esperava, ou até por pessoas que não deviam, ouvindo essa musica, os sons entram bem fundo em minha cabeça, me faz lembrar de coisas que nem pude ver ou lembrar, mas que me contaram em detalhes, do maior abandono da minha vida, da parte da minha mãe, me faz lembrar o quando minha cachorrinha amou os cachorrinhos desde o primeiro dia, o amor verdadeiro, quando eles caiam do pano ela pegava eles com cuidado na boca e os levava de volta, e deitava para que eles se amamentassem. Passar todos os dias frente as escolas, e ver as mães levando seus filhos, dando beijos de despedida, beijos que deixam seus filhos seguros de entrar na escola, e ter mais um dia de aula, a enfrentar algum tipo de bullying durante o horário da escola, voltar para casa e poder desabafar, nunca tive intimidade de conversar com minha mãe, de falar hoje meu dia foi ótimo mãe, como foi o seu ? ver o pai chegar do trabalho correr e dar um pulo no pescoço dele, e ele começar a contar as novidades, mas nem tudo é como queremos, e nem todas historias são iguais, e agora é tarde demais para esses momentos, ouço gritos dentro de mim, desespero ? medo ? raiva ? tristeza ? seja lá oque for, vai passar, e se não passar, aprenderei a conviver em harmonia com esses gritos, esses sentimentos.''
Por Alan