13º Capitulo - Grandes decisões


Então comecei a pensar em como terminar da melhor forma possível, se é que existia a melhor forma de terminar sem magoar ele, afinal, já se passou quase dois anos e oito meses que tínhamos dado o primeiro beijo e sempre contamos nosso relacionamento desde o primeiro dia que nos conhecemos, e dentro desses dois anos e oito meses foi boa parte dentro do hospital, foi quando decidi que era necessário falar com ele.

Pedi conselhos a minha psicóloga e ela me disse que seria melhor eu seguir meu coração, porem coração é sempre traiçoeiro sempre nos prega peças, porém dessa noite não podia passar, faltava pouco para ele vir para o hospital, até que avisaram que ele tinha chegado.

Luck: Oi, boa noite! (Veio com um beijo)
Jonatas: Boa noite, tudo bem? (Correspondi ao beijo, de forma fria)
Luck: Você está bem?
Jonatas: Sim, acho que precisamos conversar.
Luck: Sobre o quê?
Jonatas: Sobre eu e você.
Luck: Lá vem!
Jonatas: Luck, eu tenho que te agradecer por ter me acompanhado em todo esse processo, você foi companheiro e leal em todo o momento e nos últimos tempos venho percebendo que você não está indo bem na faculdade, esta depressivo e eu não acho certo.

E eu já percebia que ele estava com os olhos marejados e aquilo amolecia meu coração, porém eu precisava ser forte o suficiente para suportar.

Jonatas: Acho que agora, mais do que nunca você precisa seguir sem mim e superar todos os problemas, recuperar suas notas, parece que não estou te ajudando.
Luck: Não faz isso, prometo melhorar e recuperar minas notas, a depressão logo passa eu prometo.
Jonatas: Não se trata de me agradar! Se trata do seu futuro.
Luck: Meu futuro é com você, cuidar de você.
Jonatas: Não vou continuar sendo um parasita e te fazer viver em função de mim.
Luck: Não é em função de você e sim em função de nós!
Jonatas: Luck, eu preciso que saia e pense no que te falei, pois já tomei minha decisão e preciso que me entenda.
Luck: Eu vou sair, porém não vou parar de te ver!....