14º Capitulo - Era para ser um grande dia


...Não quero que pare de me ver, quero que volte a estudar e colocar em pratica seus planos, semana que vem vamos fazer três anos juntos, vamos sair pra jantar, ver um filme e curtir como amigos e não é um ponto final entre nós, essa semana vou colocar um pouco da minha vida em ordem também, e acredite você estará em todos os meus planos.

A semana foi se passando e tudo parecia entrar no ritmo e na sintonia, minha irmã também acabara de entrar na universidade e estava feliz por ela, queria poder entrar na universidade junto com ela, porém, tinha vários fatores que me limitava naquele exato momento. Eu precisava fazer alguns exames um dia antes do nosso aniversário de três anos e acreditem, eu estava muito animado para fazer esses exames, quando chegou o dia do exame fui bem animado, até porque os médicos disseram que estavam bem felizes com o progresso do meu tratamento, fiz os exames e como esperado os resultados foram animadores, preferi contar para o Luck no dia seguinte, pois faria sua sobremesa preferida e levaria antes do almoço e contaria pra ele a novidade. No dia seguinte comecei a fazer sua sobremesa preferida bolo de sorvete, fui até a casa dele e quem abriu a porta foi minha sogra, que se chama Anne.

Anne: Leeeroy! Tudo bem? Que felicidade em revê-lo.
Jonatas: Hei, estou ótimo, feliz e a senhora?
Anne: Estou ótima, já estou terminando o almoço e sua família chega já já, afinal, não é todos os dias que se faz três anos de namoro, obrigado por tudo, você tornou ele uma pessoa melhor.
Jonatas: Obrigado, vocês são especiais demais, e o Luck está aqui? Fiz a sobremesa que ele mais gosta.
Anne: Ele deve ter ido ao mercado, talvez ele esteja na garagem ainda, se correr consegue alcançá-lo, deixe a sobremesa aqui e vá.
Jonatas: Obrigado.

Chamei o elevador, como quem quer voar e abraçar algo que parecia ter anos que não via, cheguei na garagem do prédio e fui direto pra vaga de carro, vi que o vidro estava embaçado e o som ligado, tinha apenas uma fresta da janela aberta e fui animado pra abrir a porta. Quando me deparei ele transando com um outro cara, não sabia o que fazer e nem como reagir, onde estava o chão? Onde estava as paredes naquele momento? Ele não tinha percebido minha presença ali, tomei atitude e abri a porta, não tinha palavras e foi quando balbuciei.

Jonatas: Já gozou Luck? Minha família está chegando e a sua já está esperando, aproveita e suba com ele, fiz sua sobremesa preferida, bom almoço.