9º Capitulo - O Dia - Ultimo Capitulo

O jornal demonstrava uma foto de um rapaz que comemorou um gol e dedicou para seu namorado e esse foi o comentário por todos os lugares do estado. Parecia assombro para Leonardo que não imaginava que sua fama iria chegar à frente. Havia vencido o seu medo contra o preconceito e junto com Klauton podia enfrentar novos desafios. Foram muitos desafios tanto para Leonardo tanto para Klauton que demonstrou o seu trabalho para jogador de handebol pelo time do estado e Leonardo jogador de futebol pelo mesmo time.

A fama de celebridades nunca atrapalhou seu relacionamento, apesar dos comentários de muitos por ser um casal. Os dois estavam apaixonados e preparados para a segunda etapa depois de três anos de espera. Os dois estavam deitados na cama em seu novo lar. Ninguém podia incomoda-los naquele fim de tarde quando a campainha começou ser tocado todo momento e Leonardo ficou na cama enquanto Klauton foi atender a pessoa de toalha enrolada e deparou com a irmã que trazia vestimentas e não percebeu que o irmão estava de toalha.

- Eu não acredito que esqueceram o dia de hoje?
- Calma irmãzinha. Faltam muitas horas – tentando abraçar a jovem Solene que fugiu na investida- parece que nunca abraçou o seu irmão.
- Quer parar de enrolar e trocar de roupa. VOCE TAMBÉM, LEONARDO. EU SEI QUE PODE OUVIR O MEUS GRITOS.
- Nossa que estresse – disse Klauton.
- Estressada estou eu, ok! Eu tenho um casamento pra cuidar e de um filho pra cuidar. Coitado do Marcos que deixei o Paulinho nas mãos dele.
- Seu marido cuida bem do seu filho melhor com você...

Klauton engoliu seco ao ver olhada da Irma que foi fria e congelaste o corpo.

- Só estava brincando.
- Se arrumem que o Ismael esta vindo para leva-los.

Klauton levou os trajes para o quarto e Solene despedia de seu irmão rumo ao lugar onde todos iriam espera-los. Leonardo saiu do banheiro e sorriu para o Klauton pelo que achou engraçado pelos gritos da Solene. Os dois começaram trocar de roupas e em seguidas estavam em trajes sociais para a grande noite. O dia havia chegado e todos os convidados estavam esperando por eles.

- Você convidou o Samuel?
- Ele viu a verdade amor e agora quer estar presente que este arrependido pelo passado. Muitas pessoas são assim e não gosta abrir o coração, Leonardo. Ele viu o sofrimento e desprezo de muitos e aprendeu que a realidade não é dois homens ou duas mulheres, mas sim o amor que existe entre todos.
- Onde arranja tanta sabedoria, Klauton?
- Nós aprendemos com tempo amor.

Leonardo achou estranho de Klauton o chamar de “amor”. Soava meio estranho para dois homens um pouco forte pelo porte físico por causa do esporte. Ele olhou pra si mesmo e lembrou que devemos amar o que há dentro do coração e foi até o Klauton e beijou bem forte e o abraçou.

- Eu te amo, Klauton.
- Também te amo.

Os dois caminharam para a sala quando ouviram a campainha tocar e Ismael, o motorista, pediu ao casal acompanharem pra dentro da limousine. Klauton e Leonardo estavam nervosos. Ismael pediu ao casal que ao chegar ao destino deveria sair do carro quando uma musica começar a tocar.

Os corações estavam aflitos e Klauton apenas sorria quando o motorista havia chegado perto de uma chácara que estava fechada, mas de dentro via luzes fortes e coloridas. O motorista estacionou perto do portão de entrada que estava fechado e via pela janela um tapete vermelho que seguia para o portão.

A musica começou a tocar:

“Sunlight comes creeping in
Illuminates our skin
We watched the day go by
Stories of what we did
It made me think of you
It made me think of you

Under a trillion stars
We danced on top of cars
Took pictures of the stage
So far from where we are
They made me think of you
They made me think of you

Oh lights go down
In the moment we're lost and found
I just wanna be by your side
If these wings could fly

Oh damn these walls
In the moment we're ten feet tall
And how you told me after it all
We'd remember tonight
For the rest of our lives

I'm in the foreign state
My thoughts they've slipped away
My words are leaving me
They caught an airplane
Because I thought of you
Just for the thought of you…” (Wings – Birdy)

O casal entrou de mãos dadas e o portão abriu como fosse um elevador. Vias mesas de cada lado com os seus convidados. Os pais estavam no altar atrás da mesa onde encontrava o secretario do cartório que sorria pelo casal que acenava pra todos. Pétalas de rosas foram jogadas no casal que entravam sorrindo. Solene e Marcos estavam do lado da mesa e esperava o casal pra começar a cerimônia.

A alegria para todo e assobios quando eles assinavam os papéis que estavam casados e sempre tinha um engraçadinho na festa gritando- e o buque? - foram apenas sorriso para ambas as partes e veio o ritmo de festas que segui com muita musicas e comes e bebes.

Chegou à despedida para o casal seguir para o Rio de Janeiro e um longo caminho de jornada para ser feliz. Os pais de ambos muitos emocionados despediram dos filhos. Solene abraçou o irmão pedindo pra não esquecê-la e Marcos deu um soco de leve de amizade no Leonardo que amizade é sempre. O casal voltou pra limousine com muitas palmas vinda dos convidados e seguiram para limousine que seguiu viagem para o aeroporto e Ismael despediu do casal no aeroporto. As passagens foram compradas há varias semanas e a lua de mel tinha que ser num lugar muito especial.

O casal chegou ao hotel e aproveitaram a noite de luar que fazia na janela. O vento voava pela janela entrando no quarto e Leonardo estava com a cabeça encostada no peito de Klauton que dormia.

- Estou muito feliz.

O dia seguinte o casal resolveram passear pelas ruas de Rio de Janeiro e aproveitaram estar de mãos dadas pelas ruas. As pessoas olhavam e despertavam curiosidade do bem ou mal, mas o casal não importava quando um casal estranho pediu pra tirar foto deles e Klauton abraçou Leonardo, Os dois deram um belo sorriso e o casal agradeceu dizendo que a liberdade é pra todos.

- Vamos caminhar na areia?

Perguntou Leonardo e Klauton concordou com o marido que foi caminhando até o sol entardecer.

Eles passeavam pela praia quando muitos curiosos viam um casal romântico.

- PAI! Tem dois homens de mãos dadas. Pode isso? Perguntou um garotinho de sete anos que brincava na areia perto do pai.
- Não podemos definir o que é amar, filho. Só temos que olhar que o amor existe em todo lugar.

Klauton e Leonardo foram caminhando de mãos dadas pisando na areia ao entardecer. O amor é infinito pra todos como as ondas do mar e assim pra Leonardo e Klauton a ondas do mar nunca terminou e estão felizes até hoje...

FIM