E quantas vezes pensei em desistir [...]

''E quantas vezes pensei em desistir, sei que a felicidade e momentos bons são passageiros, mas tento me convencer de que o mesmo acontece com a tristeza e os sentimentos ruins, quantas vezes senti meu chão sumir, e tive que aprender a andar sem ele, todo dia acordar e pensar se tenho mesmo motivos parar tirar meu corpo da cama, entrar no banho sentir a água descendo em meu corpo, e ficar pensando oque vou fazer depois, me imaginar correndo e jogando para longe todos que me fazem mal, correndo, talvez chorando ou gritando, mas o sentimento, o mesmo, me aliviando, andar na rua ver aquelas pessoas tão cheias de compromissos, andando em passos rápidos, atrasadas para o próximo compromisso, e eu só queria estar em meu quarto escuro sentado na minha cama, e pensando, chorando, desabafando, sentimentos são bons, mas as vezes seria melhor não senti-los, sentimentos bons, quando estamos tristes, nos machucam mais do que o próprio triste, pensar neles e pensar que nunca mais poderão vir a acontecer novamente, ou ouvir as pessoas ao redor, calma, melhores vão vir, e você esperar, esperar, esperar, e nada acontecer, nem sair do lugar, você correndo atrás ou não, parece, que nada muda, ler textos e livros e se encontrar em cada palavra, e ficar melhor ao saber que você não é o único a passar por aquele sentimento, sentir que nada da certo, mas que um dia de chuva, e ruas vazias, sei que fariam bem, poder sair andando, correndo, talvez chorando ou gritando, mas que quando tudo passasse, tudo estaria bem, e estaria pronto para mais um dia.''
Por Alan