5º Capitulo - O tempo, meu pior inimigo [...]

Oi galera, então. Depois de tempos sem escrever a minha história "natação é melhor que futebol", por motivos pessoais, anuncio que retomarei a história na próxima semana, com capítulos novos e emoções para revelar, espero que gostem.

Já se passaram três dias e nada do Luck aparecer, aquilo ia mexendo cada vez mais comigo, era um misto de sensação e quando me dei conta, era eu que relutava pra não esquecer aquela cena que não me saía da cabeça e resolvi seguir minha rotina e voltar a perceber o que estava a minha volta, pois parei de perceber meu melhor amigo que sempre estava do meu lado. No dia seguinte na aula, falei com o marcos. 

No caminho de casa, resolvi passar pela porta da natação, onde o Luck nadava. Sempre no mesmo horário ele saia e ia pra casa, porem, nesse dia foi diferente. Ele estava na porta da natação, encostado no carro e abraçado com uma menina, tentei passar despercebido. Ele me viu voltando a rua, pra não passar perto dele, desci ruas e entrei em outras pra não ter risco de passar perto dele, porém em vão. Alguns minutos depois, esbarro nele [...]