A dor pode ser transformada em amor [...]


❝-Amor, você acha que tenho direito de ficar com raiva desses ataques ?

-hmmm, tem sim, mas todas as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma, e sempre lembre que estou aqui com você

-Por isso que te amo, me faz ver a capacidade de perdoar, por mais que eu não queira, eu aprendo, mas não gosto de como as pessoas veem nosso amor, como se fosse algum outro tipo de sentimento, enquanto é tão igual e sincero

-Sincero, maduro, e duradouro, quando verdadeiro, além de termos esse outro tipo de sentimento, temos que nos amar, e explicar a outras pessoas desconhecidas como funciona nosso amor, e esperar a aceitação de pessoas que amamos

-Verdade, e isso dói, não poder amar sem ter que explicar a todos que passam por nossa vida como é amar, simplesmente por acharem ser algo diferente, para depois perceberem que é igual, ou ouvir opiniões, sendo que só estamos vivendo, e não pedindo opiniões de como viver.

-Sim. Nosso amor ainda vai passar por muitas dificuldades, mas a cada uma ele vai aumentar, a gente decidi como essas dificuldades vão agir em nossa vida, e na nossa, vai ser combustível para o nosso amor, sempre, vamos transformar tudo ao nosso redor em combustível e vamos nos apoiar, segurar nossas mãos, juntar nossas forças, e sermos felizes.❞
Por Alan