Sabe porque eu o amo ? [...]

❝Sabe porque eu o amo ? Porque ele sabe me fazer ver o melhor que há dentro de mim, uma versão que nem eu havia conhecido, o seu abraço me abre para novas possibilidades, ele me apoia, e sinto que passo essa mesmo sensação para ele também, é como se não nos completássemos, mas aceitamos os defeitos um do outro, e somamos as qualidades, e assim nos tornamos um só, felizes para sempre ? Ou completos enquanto durar, não esperar amanhã, fazer o hoje, é ser feliz, se amanhã for triste, um acolherá o outro, e vamos nos tornar mais fortes para qualquer acontecimento, tão confortante dormir de conchinha, a companhia em si, não há outra que faça sentir, tudo o que sinto com ele, duas almas de luz colocadas em um lugar, na hora certa e no lugar certo, e que se encontraram, para mudar um pouco da vida um do outro, para serem mais fortes, e marcarem a vida um do outro, como uma tatuagem permanente e invisível, mas que guarda tantos sentimentos, que quando tocada, faz flutuar, chorar, lembrar, e ver que tudo aquilo aconteceu, e que podemos fazer continuar acontecendo.❞
Por Alan