Quando o amor toma conta [...]

Como não me entregar? como não te amar? como te tirar de mim agora que já faz parte do que sou, me tornei parte de você, e isso sim não vejo como reverter, não tem volta e nem saída, você entrou em minha vida, entrou em mim sem ao menos pedir licença ou se apresentar, me confortou, e se fez sentir presente, me abraçou como ninguém jamais fez, me equilibrou e me fez ser seu, um amor incompreensível, e ao mesmo tempo compreensível, desigual e igual, tudo ao mesmo tempo, sem regras e inocente, puro, e pra falar a verdade não quero te tirar de mim, não me deixe, não quero não me entregar, não quero não sentir, quero cada vez mais, faça parte de mim, chegou tão calado como quem não queria nada, e me desconstruiu, me renovou, me fez viver de novo depois de tanto tempo, quando já achava que não existia mais nada, você me mostrou o contrario, sabe aquele mundo novo que todos falam? você me ajudou a construir o meu e ainda sobrou energia para construir o nosso, e quero decorar e redecorar todo dia um pouco mais, ser mais nós e menos eu, me deu força para enfrentar o que achei nunca ter força, na verdade me mostrou que eu já tinha essa força, mas o medo tinha me tomado e agora me sinto livre, totalmente livre para ser quem sou, tudo o que estava trancado dentro de mim, vi sair em um segundo com apenas uma frase ''Eu estou aqui, vou te proteger e te ajudar no que precisar'', fui descoberto, e redescoberto, foi ardiloso e natural, por isso serei sempre grato, e aquele nosso mundo? vou redecorar todo dia e com a sua ajuda vamos torna-lo ainda mais bonito.
Por Alan