Se valorize!

Não queira apenas um namorado, não seja ansioso, queira e peça sempre um companheiro, um amigo que seja leal e fiel, que não seja a pessoa mais perfeita do mundo, mas seja a pessoa que te quer do lado sempre e que seja recíproco.

Não seja ansioso, não queira apenas alguém que vai mudar seu status, queira alguém que vai te esquentar em dias frios e te dar muito beijo e carinho e não apenas alguém vazio que está com você por algum interesse.

Não seja ansioso, deixe tudo acontecer naturalmente e fluir, não se entregue por inteiro logo de início, prefira conhecer tudo aos poucos, como já dizem por aí a pressa é inimiga da perfeição, de longe perfeito, mas que seja suficientemente suficiente e de perto do que se esperava até os defeitos amar ou tirar boas risadas.

Não seja ansioso, você pode arrumar alguém amargo, que você tem que medir as palavras ou se não tudo se torna motivo para brigas e desavenças, e que assim logo você fica doente por dentro, pense em você e no seu bem, e quando alguém merecedor aparecer, vai pensar no bem dos dois sempre em primeiro lugar e isso deve ser recíproco, afinal se fosse para ser individual, todos estaríamos fadados a passar a vida inteira sozinhos.

Não seja ansioso, pense e se ame em primeiro lugar.
Por Alan