Outro sentimento continua viva!

Fico muito feliz que este site ainda receba visitantes. São tantos anos sem novos conteúdos, nossa página no Facebook com 80 mil seguidores foi excluída e o meu foco de vida mudou muito nesse período, agradeço a você que está lendo esse texto e isso aqui vai ser eterno.

Me chamo Alan e iniciei esse blog com 19 anos, acredito. Hoje tenho 28 e trabalho com os óleos essenciais da dōTERRA, que para mim se tornou um propósito: ajudar as pessoas com saúde e bem-estar. E espero que todos vocês sejam novos visitantes ou antigos, que estejam seguindo o sonho de vocês e estejam felizes, pois foi sempre isso que desejei a vocês.

Me orgulho muito pelas pessoas que ajudei com conselhos enquanto dono de uma página que tinha um grande alcance. E vejo que o blog está quase chegando a 100 mil visitas, acredito que pelo menos umas 20 mil sejam minhas, rs. Eu atualizava o site a cada minuto para acompanhar as atualizações de layout que eu fazia nele, e foram muitas atualizações.

Mas era isso que queria passar a vocês, muito obrigado por estarem aqui e aproveitem tudo que aqui está disponível. Um cheiro e amo todos vocês, mesmo que não me conheçam, mas conheçam um pouco da minha personalidade espalhada pelas páginas desse site e do Facebook, que apesar de hackeada, continua ativa e sem postagens novas. Graças a Deus não fizeram anúncios nem nada, apenas mandam mensagens para quem entra em contato com a página. Então, caso queiram entrar em contato comigo, procurem-me no Instagram, que vou deixar o link abaixo. Não entrem em contato com a página do Facebook. Fico muito feliz que este site anda receba visitantes. São tantos anos sem novos conteúdos, nossa página no facebook com 80 mil seguidores foi excluída e o meu foco de vida mudou muito nesse período, agradeço a você que esta lendo esse texto e isso aqui vai ser eterno. 

Me chamo Alan e iniciei esse blog com 17 anos acredito, hoje tenho 28 e trabalho com os óleos essenciais da dōTERRA  que pra mim se tornou um propósito, ajudar as pessoas com saúde e bem-estar, e espero que todos você sejam novos visitantes ou antigos, que estejam seguindo o sonho de vocês e estejam felizes, pois foi sempre isso que desejei a vocês, 

Me orgulho muito pelas pessoas que ajudei com conselhos enquanto dono de uma página que tinha um grande alcance e vejo que o blog esta quase chegando a 100 mil visitas, acredito que pelo menos umas 20 mil sejam minhas rs, eu atualizava o site a cada minuto para acompanhar as atualizações de layout que eu fazia nele, e foram muuuuuitas atualizações, 

Mas era isso que queria passar a vocês, muito obrigado por estarem aqui e aproveitem tudo que aqui esta disponível, um cheiro e amo todos vocês, mesmo que não me conheçam, mas conheçam um pouco da minha personalidade espalhada pelas páginas desse site e do facebook, que apesar de hacheada, continua ativa e sem postagens novas, graças a Deus não fizeram anúncios nem nada, apenas mandam mensagens para quem entra em contato com a página, então caso queiram entrar em contato comigo, procure-me no instagram que vou deixar o link abaixo, não entrem em contato com a página do facebook.

Instagram